There's a ghost in me, Who wants to say I'm sorry. Doesn't mean I'm sorry.

sábado, 21 de noviembre de 2009

Life On Mars - Seu Jorge (The Life Aquatic Sessions)

Life on Mars?

Quando as coisas do corazão
Não consegue compreender
O que a mente não faz questão
E nem tem forças para obedecer
Quantos sonhos já destruíram
E deixei escapar das mãos

E assim se permitir ou futuro
Não pretendo viver em vão
Meu amor não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
Do infinito azul do céu
Pode ter vida em Marte
Entao vem cá
Me dá a sua lingua
Então vem
Eu quero abraçar voce
Seu poder vem do sol
Minha medida
Então vem
Vamos viver a vida
Então vem
Se não sou eu quem vou perder
Vou me quiser mover
Para uma Life on Mars...

________________________________
Cover de David Bowie de la movie:

The Life Aquatic with Steve Sizzou. Genial.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario