There's a ghost in me, Who wants to say I'm sorry. Doesn't mean I'm sorry.

viernes, 31 de julio de 2020

Oceanvs Orientalis + Castello Branco: Santa Teresa

Mantra tunes de la última semana de JUL2020.




Eu tenho a terra como prece
E o som da prece como flow
Eu vou
Eu vou
Água da chuva quando desce
Quem for secar se aterrou
Eu vou, posso
Curar o que for breve
Mas só o amor é seu doutor
Eu vou, posso
Curar o que for breve
Mas só o amor é seu doutor
O corpo sofre quando teima
Quem teve tudo e não sarou

Eu vou (posso)
Eu vou
E testa ferve em sono leve
Se assim precisa me impor
Eu vou, posso
Curar o que for breve
Mas só o amor é seu doutor
Eu vou, posso
Curar o que for breve
Mas só o amor é seu doutor
Na fruta flor
Que a prece te leve onde deve
Com a sua, dor
Eu vou
Eu vou
O corpo sofre quando teima
Quem teve tudo e não sarou
Eu vou (posso)
Eu vou
Eu vou, posso
Curar o que for breve
Mas só o amor é seu doutor

Oceanvs Orientalis

No hay comentarios.:

Publicar un comentario